O Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato (EPCH) foi criado no ano 1986-87 e como uma organização sem fins lucrativos, com o objetivo de promover, apoiar, proteger, manter e aumentar as exportações de artesanato. Trata-se do apoio governamental para enaltecer a imagem da Índia no exterior como um fornecedor confiável de alta qualidade de produtos e serviços de artesanato, mantendo em vista os padrões internacionais e especificações.

O Conselho criou uma infraestrutura necessária, bem como, instalação de comercialização e informações, que serão aproveitadas pelos membros exportadores e importadores.

Clique no link para ver a variedade de associados do EPCH e produtos dos variados segmentos do artesanato: http://www.epch.in/index.php?option=com_jumi&fileid=4&Itemid=162

Selecione o campo “produtos” e escolha as empresas associadas do seu interesse.
O EPCH possui mais de 8mil associados, e estará à disposição durante o evento para fazer futuros contatos e recomendações de fornecedores dos produtos específicos demandados pelos comerciantes brasileiros.

O evento será realizado em dois dias, em 20 e 21 de março de 2018 no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na Rua Frei Caneca, 569, 6º andar na região central da cidade de São Paulo.
É de fácil acesso pelo metrô e também possui estacionamento do próprio Shopping e Centro de Convenções Frei Caneca.

Para participação gratuita, basta preencher seus dados no formulário de participação. Após o recebimento do seu formulário, a nossa organização fará a análise do cruzamento de dados de interesse de produtos e segmentos do setor do artesanato para desenvolvimento das agendas de reuniões com horários pré-agendados.

As agendas das reuniões serão validadas com os convidados brasileiros antes da confirmação de presença, e em seguida haverá o processo de RSVP e finalização das agendas.

Cada reunião poderá durar entre 15 a 30 minutos.

Os horários estabelecidos deverão ser cumpridos por parte dos convidados brasileiros para que possamos proporcionar um evento de negócios de alto padrão e excelente profissionalismo, atendendo às necessidades de todos os participantes.

Desistências e/ou atrasos por parte dos convidados brasileiros após a validação das agendas de reuniões pdoem gerar reajustes de última hora e desconfortos para outros colegas do setor, além da imagem negativa que será gerada por parte dos brasileiros mediante os fornecedores indianos. Portanto pedimos a compreensão e colaboração dos convidados brasileiros para cumprirem com os horários pré-agendados.